quarta-feira, 28 de maio de 2008

A vaga já é do Boca?

Logo que o Fluminense eliminou o São Paulo na semana passada e uma das semifinais da libertadores ficou definida que seria Fluminense e Boca, o que mais ouvi nos bazinhos da cidade, em padarias, mercados, transportes é que a vaga já é do Boca, em bate papo com um atendente de balção em uma padaria na região da lapa, ele soltou a seguinte "o Flu tem o time melhor mas o Boca tem tradição, o Boca com certeza vai detonar o Fluminese", concordei com ele em alguns pontos, tradição em ganhar libertadores o Boca tem, mas quero lembrar que tradição não ganha jogo, ajuda muito, pois as semifinais nem começaram e muitos torcedores do Brasil já deram a vaga para o time Argentino.

Acredito que o Fluminense vai disputar a vaga até o ultimo minuto do segundo jogo, o fato de não ter tradição em libertadores não significa que o Flu vai tirar o pé da dividida, se o time Brasileiro não cai na armadilha do Boca tem reais possibilidades de disputar o titulo.

3 comentários:

Patrícia Gomes disse...

O Boca mais do que ninguem conhece perfeitamente todos os atalhos dessa competição, isso é fato. Não será um jogo facíl na Argentina e nem no Rio de Janeiro. Acredito que o Flu tem plenas condições de levar o caneco da Libertadores.

Anônimo disse...

Será um grande jogo ... o Fluminense é bom time, e vem com a moral ainda mais alta após a classificação no último minuto contra o São Paulo ... já o Boca, nem preciso falar nada.

Vale lembrar que a vaga não será decidida na Argentina. O Boca já perdeu e empatou vários jogos em La Bombonera, em mata-matas da Libertadores, e nem por isso deixou de eliminar o adversário. Confrontos com Palmeiras e Paissandu já mostraram isso.

Renato Cordoni disse...

Vai dar Fluminense