sexta-feira, 16 de maio de 2008

Curiosidades, notas e fofocas da bola

Você sabia ...


...que o Zenit de São Petersburgo, atual campeão da UEFA CUP, não contrata negros?

O técnico da equipe Dick Advocaat disse que os torcedores não querem negros no time, por isso os dirigentes não os contratam...


O Glasgow Rangers da Escócia, que foi derrotado pelo Zenit na final da Uefa Cup, apesar de ser um time de religião Protestante permitiu a alguns anos a contratação de jogadores católicos no elenco.

Imagina se um jogador comemorar um gol fazendo o sinal da cruz? Seria ele demitido ou punido?


Dimba(aquele mesmo do Goiás, Flamengo e atualmente no brasiliense ) só descobriu seu nome aos 6 anos. Seu nome de batismo é Editácio. No seu primeiro dia de aula a professora o chamou pelo nome e ele pensou:quem será esse tal de Editácio? que nome horrível... tamanha foi sua surpresa ao descobrir seu nome verdadeiro, já que desde menino o chamavam pelo apelido de Dimba.

Dimba de 34 anos, planeja encerrar a carreira em 2018. Boa sorte Editácio!


Gioino está de volta!

O centroavante argentino com passagem fraca pelo Palmeiras foi contratado pelo Gama do distrito federal.O time ainda conta com o experiente (bota experiente nisso) meia Fernando Diniz.

Agora me digam: o Gama quer mesmo subir pra série A?


Fofocas da bola


O Milan esta atrás de um grande goleiro. Que tal o ''excelentíssimo'' Doni?


Keirrison não vem mais para o Palmeiras! Pra que ele? Se já existe Jorge Preá no elenco.


Luis Fabiano disputadíssimo! Barça, Chelsea, Real Madrid e Manchester United querem o matador do Sevilla.


O Vilarreal cansou de jogar só pelo chão, por isso espera contar com o inglês Peter Crouch na próxima temporada.


O time do Aston Villa quer diminuir a média de idade da equipe, pra isso negocia com o ''novato'' goleiro Jens Lehman do Arsenal.


A Internazionale de Milão pretende ter um futebol mais alegre, pra isso negocia com o Cruzeiro o passe de Kerlon o ''menino foca''.


O Chelsea continua com seus planos de contratar todos os craques do mundo. Messi, Luis Fabiano, Daniel Alves, Berbatov, Quaresma e Bosingwa são os modestos jogadores que interessam aos blues.




Por Tiago Araújo