domingo, 27 de abril de 2008

Segunda será lançado Timão Tur

O departamento de marketing corintiano, está de volta com a mais nova criação, o Timão Tur. Que será lançado nesta segunda-feira na sala de imprensa do Parque São Jorge.

O Timão Tur será uma agência de viagens corintiana, que inclui pacotes de viagens nacionais e internacionais a seus torcedores. Que assim poderão ficar ainda mais perto do Timão, com as excursões que serão realizadas pela agência.

Pelo menos esse é o pensamento do presidente alvi-negro Andrés Sanches e de Luis Paulo Rosenberg vice presidente de Marketing do clube.

Timão vence amistoso

Timão foi à Mato Grosso do Sul e passa pelo Cene, por 3x0 com gols de Lulinha, Acosta e Herrera. O jogo que teve um primeiro tempo muito fraco, e com um Corinthians apático em campo, que desceu ao vestiário com um frustante empate.

As coisas passaram á mudar para o alvi-negro paulista, quando Mano Menezes fez três importantes alterações colocando Lulinha no lugar de Carlão machucado, o recém contratado Douglas no lugar de Diogo Rincón e o desacreditado Acosta no lugar de Finazzi.

O time acordou e passou a pressionar mais o adversário com a entrada desses jogadores. Primeiro com Lulinha que foi a campo ainda no primeiro tempo, e depois com Herrera de bicicleta, e por último com Acosta após jogada do garoto Lulinha e falha do goleiro do Cene .

O destaque positivo foi a bela atuação do novo camisa 10 Douglas. E a entrada do jogador que até então não teve oportunidade: o zagueiro Valença contratado no início do ano, que não tinha realizado um só partida esse ano.

O placar serviu para dar moral aos jogadores, que durante a semana tem a complicada tarefa de vencer o Goiás por 2x0, em casa pela Copa do Brasil.

Agora fica o alerta, Goiás não é o Cene, e o Douglas não joga a Copa do Brasil.