sábado, 24 de maio de 2008

Jogos ao Vivo

A partir de hoje, foi colocado nna nossa lista de Blogs e Sites, uma página onde você poderá assistir os jogos transmitidos pela SporTV ao vivo!!!

É só clicar no link da nossa lista, em TV Virtual e conferir a partida desejada!!!

100 % Timão segue líder na competição


Jogando a segunda partida fora de casa, Timão enfrente dificuldades para bater o ABC por 1x0.

De fato não foi um jogo de encher os olhos do torcedor corinthiano, longe disso, foi uma partida sem grandes espetáculos de ambos os lados. Pode-se dizer que esse foi o jogo mais complicado para o Timão até aqui, que sofreu com a marcação adversária.

Mano Menezes preferiu usar o jogo como experiência para avaliar jogadores, que podem pintar no elenco titular, quarta-feira diante do Botafogo. E foi a campo com Wellington Saci, Carlão e Alessandro. De todos o que mais empolgou a torcida foi o garoto Carlão, o mais produtivo dos três.

O jogo que seguiu fraco e de muita pegada até o fim da etapa final. Quando num lance, o 10 alvi-negro diante de 3 jogadores marcou um golaço, decidindo a partida em favor dos paulistas.

Vale lembrar que diante do Botafogo na quarta-feira, o Corinthians não conta com Douglas, André Santos e Lulinha.

Porém foi feita a lição de casa, e o time segue firme na liderança da competição com 9 pontos ganhos e 3 vitórias. Com o resultado o ABC se mantém com seus 4 pontos e está na 11º colocação.

(foto: Gazeta Press)