sábado, 31 de maio de 2008

A fraca atuação dos paulistas no Brasileirão.

Esse definitivamente não é o ano dos grandes clubes de São Paulo, na disputa do Brasileirão da série A. Todos sem excessão de nenhum estão apresentando um futebol pequeno perantes suas tradições.

Apenas o Palmeiras consegue ser o melhor na tabela ocupando a 10ª colocação, logo atrás vem o Santos em 14º colcado com 3 pontos e São Paulo na zona de rebaixamento com apenas 2 pontos ganhos.

Muitos vão dizer que estamos apenas na 4ª rodada, que muita coisa ainda vai rolar, que os eliminados na Libertadores Santos e São Paulo, ainda sentem o peso disso. Enfim, muitas são as desculpas não é?

Sim nada disso é mentira. Porém num campeonato equilibrado como é o nosso, e de pontos corridos, nenhum ponto deve ser desperdiçado dessa maneira.

Vamos ver quando tempo vai demorar para os paulistas reagirem na competição. Estamos apenas no início da temporada do Nacional.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renato Cordoni disse...

Concordo com você Patricia quando diz que não se pode disperdiçar pontos nesse campeonato tão equilibrado. Mas, é apenas o início e o palmeiras já começou a reagir, já São Paulo e Santos esse ano estarão no meio da tabela durante todo o nacional.

Tiago Araújo disse...

Santos, São Paulo e Lusa estão fracos técnica e moralmente.O Palmeiras vive em meio a sondagens por parte de empresários europeus que querem suas estrelas e técnico, e não consegue desempenhar o bom futebol da reta final do Paulistão.Sem contar o Corinthians que apesar de viver bom momento, está na série B.
Realmente o futebol paulista está em baixa.