segunda-feira, 28 de abril de 2008

VAMOS RESPEITAR A PONTE!!!

A final do Campeonato Paulista entre Palmeiras x Ponte Preta ainda não acabou. Mas para alguns jornais já está praticamente definido que o título é do Palmeiras, quero deixar bem claro que sou Palmeirense e como diz o velho ditado, o jogo só termina quando acaba, vamos lembrar que ainda tem o último jogo no Palestra Italía e ninguém sabe o que pode acontecer, é claro que o Palmeiras deu um grande passo para a conquista do Paulistão, mas vamos respeita a Ponte que é um bom time e tem tradição.

3 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Sim o Palmeiras deu um passo super importante para a conquista do título, mas a Ponte não é nenhum time bobo e amador, que não empatou ou virou o jogo graças a defesas do ótimo goleiro Marcos. Ainda tem o jogo de volta é Macaca pode muito bem mudar a história do jogo. E vamos respeitar sua história, camisa e tradição.

Anônimo disse...

Acho que devemos respeitar a Ponte ... entretanto, a equipe pontepretana é bem frágil, e inferior tecnicamente não só ao Palmeiras, mas também em relação a outras equipes que participaram do campeonato,como o Noroeste, Corinthians, São Paulo e Santos.

O time da Ponte exigiu do Marcos apenas uma defesa difícil, em uma cobrança de falta no primeiro tempo. Sem Renato e Elias, a Ponte ficou sem qualquer articulação no meio de campo, e o técnico Sergio Guedes não conseguiu resolver o problema durante a partida.

Com todo o respeito a Ponte, e olha que sou corintiano, mas o Palmeiras já pode colocar a faixa de campeão.

Renato Cordoni disse...

Com todo respeito que a Ponte merece, dificilmente ela ganha o jogo domingo no Paletra Itália.