segunda-feira, 21 de abril de 2008

Decisões por todo o Brasil

Além da inédita decisão em São Paulo, não se pode esquecer das outras finais que acontecerão pelo país. Botafogo x Flamengo, Cruzeiro x Atlético Mineiro, Atlético Paranaense x Coritiba, Internacional x Juventude, jogos de extrema importancia e que não podem ser ignorados.

Na decisão Carioca, o Botafogo enfrenta o Flamengo e reedita a fina da Taça Guanabara desse ano, as equipes se conhecem muito bem, já se enfrentaram três vezes em 2008, e o favoritismo não existe de nenhum dos dois lados.

Em Minas Gerais, uma final tradicionalíssima onde o time do Cruzeiro tem um ligeiro favoristismo por ter feito campanha melhor durante o estadual.

Coritiba e Atlético Paranaense disputam mais um "Atletiba", o furacão teve um início de ano arrasador mas acabou caindo de rendimento, já o coxa chega à decisão com uma equipe jovem e embalada.

No Rio Grande do Sul, o atual rebaixado Juventude que fez uma boa campanha no estadual enfrenta o forte time do Internacional, com o craque Alex em ótima fase e um elenco de qualidade, o Colorado é o grande favorito ao título.

As apostas já foram feitas, a torcida está anciosa e as equipes se preparando, que vençam os melhores.

Um comentário:

Patrícia Gomes disse...

Pelo fato de só haver times grandes na disputa ao título de seus respctivos estados, não me arrisco a dar chute e nem palpites...mas estou confiando muito na Macaca em São Paulo.