segunda-feira, 21 de abril de 2008

Decisão Inédita no Paulistão

Depois de muita polêmica, no fim venceu o melhor entre Palmeiras e São Paulo, em um jogo que o Verdão anulou as principais armas do time de Muricy e fez os gols nos momentos em que o tricolor se mostrava melhor. Já na outra semifinal a Ponte venceu o Guará de novo e se garantiu na final.

Agora a decisão está nas mãos dessas duas equipes, Palmeiras e Ponte Preta, ambos há muito tempo sem disputar uma final de campeonato, um deles se sagrará Campeão Pauista de 2008.
A Macaca, nunca conquistou nenhum título em toda a sua história, já o Verdão busca o ser 22º em estaduais.

O fato é que os dois times merecem estar nessa final pois se mostraram fortes ao longo de todo o campeonato. No confronto que tiveram pela primeira fase, o Palmeiras levou a melhor e venceu por 2x1, mas agora a história é outra e a motivação muito maior.

Bem, o primeiro duelo dessa final acontecerá no domingo, enquanto a Ponte terá toda a semana para treinar e arrumar a equipe, o Palmeiras tem um jogo importante pelas oitavas da Copa do Brasil contra o Sport no Palestra Itália. Luxemburgo já adiantou que a equipe ficará concentrada a semana inteira.

Um comentário:

Patrícia Gomes disse...

Emfim o Palmeiras vai finalmente vai disputar o título paulista depois de uma década esperando por isso. Brincadeiras a parte o Palmeiras leva vantagem em cima da Ponte e que vai para o primeiro duelo som vários desfalques importantes, diferente do Palmeiras que estará completo.