terça-feira, 22 de abril de 2008

Final do Paulista: Cada um na sua casa!!!

Como já era de se esperar, Palmeiras e Ponte Preta jogarão as finais em seus estádios. O primeiro jogo será domingo no Moisés Lucarelli e o segundo no Palestra Itália na semana que vem, ou seja, nada mais justo do que cada time finalista mandar um jogo em sua casa.

Agora, tomara que as torcidas se comportem e que não haja brigas nas arquibancadas, muito menos pimenta nos vestiários - não é Palmeiras??!. Espero uma segurança reforçada e muita organização por parte de todos, para que nada atrapalhe o espetáculo dentro de campo.

Tanto o Verdão quanto a Macaca merecem estar nessa decisão e com certeza farão dois grandes jogos. Agora é ver quem é o melhor nos dois jogos que faltam para decidir quem será o Campeão Paulista de 2008.

3 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Em tese isso é mesmo verdade mas ainda não sabemos se haverá realmente uma punição ao Palmeiras pelos fatos ocorridos no vestiário em que estava o São Paulo.

Tiago Araújo disse...

sejamos sinceros:jogando no palestra ou na lua, só uma tragédia tira o título do verdão.

Patrícia Gomes disse...

O Palmeiras leva um ligeiro favoritismo em cima da Ponte, mas não será surpresa nenhuma se a grande Macaca ficar com o título.