quinta-feira, 5 de junho de 2008

Massacre e uma mão na taça

Foi um verdadeiro passeio, ontem o Corinthians não só venceu o Sport, mas acabou com o time pernambucano. Pode-se dizer que o placar de 3x1 foi muito bom para os alvi-negros, porém, poderia ter sido 4, 5, 6, não fosse alguns milagres do goleiro Magrão e a falta de pontaria corinthiana.

Desde o início o Sport foi acuado em seu campo de defesa e ficou assistindo a equipe corinthiana jogar. Dentinho, André Santos e Herrera foram os melhores em campo, sem contar Alessandro que começou no lugar de Lulinha. Só no primeiro tempo o Timão fez 2x0, e o time pernambucano não viu a cor da bola.

Na segunda etapa o Corinthians fez o terceiro, e em um dos poucos lances de ataque que teve o Sport marcou o gol que manteve as chances de título para eles. Um placar muito bom para os paulistas, porém, o segundo jogo será na Ilha do Retiro e lá já caíram Palmeiras e Internacional.

Carlinhos Bala garante que o gol marcado ontem por Enílton foi o gol do título, será que não é exagero? Enílton diz que não!!

É bom o Corinthians se preparar bem para essa final eletrizante que acontecerá semana que vem em Pernambuco. Com certeza o Timão tem tudo para levar o Tri da Copa do Brasil, porém, tomar cuidado nunca é demais. Afinal o Sport não chegou na final à toa.

3 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Estava no estádio e fiquei me perguntando oq teria feito o Sport para estar na final. Não estava reconhecendo em campo a equipe que eliminou Palmeiras, Internacional e Vasco.

O que vi em campo foi um time q sentiu o peso de uma decição contra o Corinthians e num estádio lotado de fanáticos corinthianos (eu estava lá).

O Timão dominou totalmente o jogo e poderia ter saído de lá, trajando a faixa de campeão se aproveitasse melhor as oportunidades que teve diante do goleiro Magrão.

Esse Carlinhos Bala poderia baixar a bolinha dele, e ver que ainda há oputro jogo e nada melhor q respinder dentro de campo, não em provocação em entrevistas.

Tiago Araújo disse...

Nem parecia o Sport.
Já o timão jogou com muita raça e determinação.
Vitória merecida e uma mão na taça.Difícilmente o título não ficará no Parque São Jorge.

Unknown disse...

Ave. Para mim está muito no "já ganhou". O Corinthians ao meu ver jogou muito bem. Parabéns. Mas temos que admitir: no segundo tempo era só no contra-ataque. O Sport teve muita posse de bola. Agora vou querer ver o jogo lah na Ilha do Retiro. Não uvido nada em uma possível "Zebra". O Sport, em todos os jogos lá, quando precisou, fez o que devia.