quinta-feira, 1 de maio de 2008

Vai uma UVA VERDE aí


Em noite inspirada Timão passa fácil sobre Goiás e vence por 4x0, com gols de Diogo Rincon, que foi as redes em duas oportunidades, e outro de Andrés Santos e Herrera.

E num Morumbi lotado pela fanática torcida corintiana que fez sua parte nas arquibancadas durante os 90 minutos de jogo. E em campo o Timão soube responder da forma que a torcida queria, jogando bem o tempo inteiro e com forte pressão sobre o Goiás, que sentiu a pressão que vinha das arquibancadas do Morumbi.

Para muitos secadores de plantão, aquela seria a noite que o Timão daria a adeus a competição, pois perdeu o primeiro jogo por 3x1, e aqui teria que vencer por 2 os mais gols de diferença.

A classificação foi garantida para fiel ainda no primeiro tempo, que acabou por 4x0. Com o fim da partida, o goleiro Felipe foi comemorar com a torcida comendo uvas verdes, em reposta a um diretor do Goiás que no primeiro jogo havia dito que comeria uvas, devido ao terceiro uniforme corinthiano.Agora foi a vez dos corinthianos saborearem as uvas.

(foto: Sérgio Neves, agência Estado)

Nenhum comentário: