quarta-feira, 30 de abril de 2008

O desrespeito continua


Mais uma vez o torcedor é feito de palhaço, quando o assunto é comprar ingresso para ver um jogo importante de seu time do coração.

Ontem isso pôde ser visto novamente no Palestra Itália. Onde torcedores palmeirenses ficaram sem ingressos após 3 horas de vendas. Muitos que ali estavam deixaram de trabalhar, outros acamparam diante do estádio e alguns madrugaram para estarem ali. E ainda assim muitos terão que ver a final diante da tv.

O fato mais revoltante disso tudo, é que enquantos torcedores que fizeram de tudo para garantir seu lugar no palco da final, tiveram que voltar para casa sem o ingresso do jogo, enquanto isso os cambistas faziam a festa em torno do estádio oferecendo ingressos em torno de 80 e 150 reais.

(foto de Fernando Pilatos/Gazeta press)

3 comentários:

Renato Cordoni disse...

Essa é a realidade do brasil, falta de organização e estrutura. E mesmo assim ainda vão fazer uma Copa do Mundo aqui, vai ser preciso muito trabalho!!!

Patrícia Gomes disse...

Fico pensando se isso ocorre numa final de campenato, numa Copa do Mundo então nem se fale. Até lá muita coisa tem quer ser mudada.

Anônimo disse...

Interessante teu blog! =)