sexta-feira, 25 de abril de 2008

Noite de prejuízo no Palestra

O time do Palmeiras apenas empatou ontem contra o Sport pela Copa do Brasil em 0x0. Por um lado até foi bom pois o time não levou gols em casa, mas a decisão fica para Recife na casa do adversário.

Mas o maior prejuízo da noite foi a contusão de Léo Lima, um dos principais jogadores do time na temporada, isso o deixa fora do primeiro jogo da decisão contra a Ponte Preta no domingo. “O Diego pode sim fazer essa função. Já o escalei em duas partidas para atuar dessa forma e ele foi bem”, declarou o técnico Palmeirense após ser questionado sobre quem poderia substituir o volante.

A verdade é que Luxemburgo deve esconder a escalação da equipe até minutos antes do início do jogo contra a Ponte Preta. Com o Diego Souza jogando de volante, Denilson deve entrar no meio para fazer dupla com Valdivia, um time bem ofensivo.

6 comentários:

Tiago Araújo disse...

O resultado foi ruim, mas não é difícil para uma equipe que tem um bom contra-ataque, marcar um gol em recife.
Léo Lima e Martinez são desfalques para a final.Se entrar denilson e recuarem Diego Souza a equipe ficara muito ofensiva.Acho que um volante mais defensivo seria o ideal.Mas quem sou eu pra aconselhar o luxa....

Patrícia Gomes disse...

Na boa o Palmeiras está dando adeus a essa competição, não será nada fácil vencer o bom time do Sport lá com usa fanática torcida.

Renato Cordoni disse...

Adeus????
num sei o pq se ainda há outro jogo...

Patrícia Gomes disse...

Outro jogo há mas na casa do adversário com uma torcida a ponto de explodir, e um Sport compacto em campo e um Palmeiras sobre pressão.

Unknown disse...

Na minha opinião o Palmeiras passa sim. Hoje é o melhor time do Brasil

Se fizer um gol no Recife (e tem toda condição para isso) bye bye Sport

Mas tudo pode acontecer...

Patrícia Gomes disse...

O melhor time do Brasil como dizeram não suportou a pressão da torcida do Sport e bom time q eles tem. Bem q falei q o Palmeiras dava ADEUS a competição.