sábado, 19 de abril de 2008

A maior rivalidade de São Paulo

Amanhã aconterá o jogo mais importante do futebol paulista até o momento, onde Palmeiras e São Paulo disputam uma das vagas na final do Paulistão. Esse ano os dois times se enfrentaram duas vezes, na primeira o Verdão levou a melhor e venceu por 4x1 em um jogo polêmico com três pênaltis a seu favor, já na outra partida valendo pelas semi-finais o tricolor venceu por 2x1 e mais uma vez a arbitragem foi protagonista validando até gol de mão do Adriano.

Neste domingo veremos o último capitulo dessa rivalidade no Campeonato Paulista, onde um dos gigantes do estado de São Paulo ficará de fora da final. Isso não é garantia de que o vitorioso desse clássico seja campeão afinal, Ponte e Guará também estão muito bem.

Para passar à final, ao Palmeiras só interessa a vitória, não importando o placar, já o São Paulo tem a vantagem de poder empatar já que venceu o primeiro jogo. Os dois times ainda se enfrentarão pelo Campeonato Brasileiro e Sul-Americana dependendo de suas campanhas na competição.

Palmeiras e São Paulo sempre foram grandes rivais, mas esse ano com a queda do Corinthians e o enfraquecimento do Santos, são as duas potências do estado e a maior rivalidade do momento tanto dentro quanto fora de campo. Só nos resta saber quem será o melhor esse ano, Verdão ou Tricolor??? Façam suas apostas.

Nenhum comentário: