quinta-feira, 26 de junho de 2008

Pequenos Comentários sobre os Principais acontecimentos

Corinthians e seu segundo tropeço

A equipe do Corinthians mostra certa ressaca após a derrota para o Sport. Além de Mano Menezes ter barrado Felipe, André Santos já não é mais o mesmo, Dentinho também não e o time está jogando mal, tanto que ontem empatou pela segunda vez seguida no campeonato. Porém, essa é a realidade do Corinthians, um time fraco (apesar disso o melhor da série B), com um bom técnico e alguns jogadores que fazem a diferença. Mas fiquem despreocupados corinthianos, o time já está na série A do ano que vem.

Fluminense, prazer LDU

Foi um verdadeiro chocolate. O time de Renato Gaucho não viu a cor da bola no primeiro jogo da decisão da Taça Libertadores. Decepcionando a todos que acreditavam na equipe, o Fluminense levou quatro gols em 45 minutos e só conseguiu fazer um. Na segunda o time voltou melhor e fez mais um com Thiago Neves. Apesar do resultado desastroso, Renato Gaucho não perde a pose e diz que o time vai reverter no Maracanã. Duvidar? Eu não duvido, mas vai ter que jogar muita bola viu Fluminense!!!

O Adeus das Zebras da Eurocopa

Ontem o time de raça da Turquia se despediu da Euro após um ótimo jogo contra a Alemanha. O mais curioso disso é que o time turco experimentou do seu próprio veneno no torneio, tomando um gol no último minuto do tempo regulamentar, 3x2 para a seleção alemã. Já hoje quem falou tchau foram os russos, em uma partida com um placar mais elástico, a Espanha despachou a Rússia vencendo por 3x0. Realmente esse ano as surpresas do futebol não chegaram à final para derrubar outro favorito. Dessa vez a final vai ser entre duas poderosas seleções, que vença a mais forte!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Dessa vz as zebraas num levaram a melhoor como a Grécia na última ediçaum da euroo, maas acho q a ausência mais sentida eh d Portugaal, sobretudo pela sensação CR q mtos jah consideram como próximo detentor do título de melhor do mundo(apesaar d ainda acreditaar no Kaká,ele eh mais constantee, suas boaas atuações mais frequentes, e eh mais decisivo, apesar de seu time naum vivenciar grande momento)


Qnto ao Corinthiaans, como td boa anti - corinthiana q c prezee, permanecerei crendoo na permanência na segunda divisão, tlvz mais por paixão q por razão, mas há momentos em q a emoção deve prevalecer!

Tiago Araújo disse...

O chato é ter q assistir times copeiros como Alemanha mais uma vez se dando bem. E a pobre Holanda está destinada a perder jogando bonito.

Pelo menos a ''fúria'' está justificando pela primeira vez a alcunha.

Patrícia Gomes disse...

Olha oque não faz 2 empates né. Mas o Timão ainda é muito superior aos times da série B, isso é evidente em campo.


Já o Flu realmente foi total decepção em Equador, não jogu aquilo qtodos acreditavam, mas em fim o 2º gol vai ajudar um pouco mais o Flu acreditar no titulo.


Até q na Eurocopa essas seleções foram longe demais, mas no fim o peso da camida decretou q estaria na final.