sábado, 21 de junho de 2008

Julio Cesar camisa 1 da Fiel


Afastado do elenco titular após falhar na final da Copa do Brasil diante do Sport em Recife. Felipe se vê agora numa situação pouco confortável. Além de não ser relacionado para as partidas, está acompanhando de longe a boa fase do seu reserva Julio Cesar, que hoje defendeu um penâlty diante da Macaca, evitando ali o que seria o empate do time campineiro no final do primeiro tempo.

O goleiro Felipe que até ontem era o mais aglamado pela torcida durante os jogo do Timão, vê hoje, Julio Cesar ganhando força coma torcida e a confiança do treinador Mano Menezes. Ao que tudo indica se o camisa 1 alvi-negro não se cuidar poderá perder seu posto de titular para o jovem Julio Cesar, que está fazendo bem seu papel durante nas partidas diante do Brasiliense e Ponte Preta. Veja abaixo o que disse o atual goleiro ao jornal esportivo Lance.

- Estou mostrando que tenho segurança e competência para ficar no gol do Corinthians. Como foi duro para mim será duro para ele (voltar a ser titular) - declarou o camisa 22.

- Eu não quero ser reserva. Tem muita gente que me dá exemplo, como o Rogério Ceni que ficou 12 anos no banco, mas eu quero virar titular imediato - crava o candidato a ídolo da Fiel.

Confiança e competencência ele tem, mas apenas um pode jogar.

(foto: Ari Ferreira/Lancepress)

Um comentário:

Tiago Araújo disse...

Sejamos sinceros:

Felipe >>>>>>>>>> J.César