domingo, 8 de junho de 2008

15 minutos de fama


É o que está fazendo o atacante do time pernanbucano do Sport. Carlinhos Bala ao dizer na imprensa que o gol do Enilton feito na primeira partida da final no Morumbi diante do Timão teria sido o gol do título.

Fica clara a confiança que o jogador tem em decidir o título em sua casa, e com o forte apoio da massa do Sport. Mas ele parece esquecer quem é o adversário que está do outro lado. E a vantagem que o time paulista leva a Ilha do Retiro.

Claro que não esqueci os times o Sport eliminou durante a competição: Palmeiras, Inter e Vasco, mas também não esqueci que um dos jogadores fundamentais da equipe, Romerito teve que retorna ao time de Goiás e não disputa a final.

Brincadeiras e provocações sádias no futebol é sempre válidas, mas para brincar assim é preciso se garantir em campo e bancar suas palavras durante o jogo.

Quarta-feira veremos se o que disse Carlinhos Bala, havia sentido. É ou não o gol do título.

(Foto: site oficial do Sport)

3 comentários:

Leandro disse...

Bom...
Os Jogadores do Boca Jrs. Tbm Falavam...

Anônimo disse...

Normal. Ele apenas quis motivar a equipe do Sport, e mostrar que tem confiança em sí mesmo e em seus companheiros, além de animar um pouco mais a torcida do Leão do Norte.

Renato Cordoni disse...

Ele apenas tentou minimizar a derrota do Sport. Nada demais.