quinta-feira, 17 de abril de 2008

Timão se complica

Em noite pouco inspirada Corinthians vê suas chances de avançar na Copa do Brasil dimuirem após perder para o Goiás por 3x1. O jogo que teve um ínicio quente com as equipes atacando muito, porém não demorou para o jogo cair de rendimento.
O Goiás que chegou ao 1º gol num lance bola parada, com falta cobrada pelo camisa 10 Paulo Baier. A bola desvia na barreira e bate nas costa do Bóvio e entra nas metas de Felipe que nada pode fazer. Como o gol o Corinthians tenta chegar mais no ataque mas tem dificuldades em armar jogadas. E quem se aproveita da situação é o Goías que numa falha geral da defesa Corinthiana, Paulo Baier livre de marcação marca seu 2º gol no jogo e que termina assim o primeiro tempo.
O Timão volta a campo visivelmente abalado pelo resultado e tentar chegar mais ao ataque. Mas como sofre carência na armação. Sua única maneira de ameaçar o adversário são as bolas paradas. Chicão cobra falta e Diogo Rincón diminui o sofrimento alvi-negro com um gol de cabeça. Mas a festa da Fiel torcida dura pouco, Evandro deixa o capitão William no chão e amplia o marcador Goiás 3x1 Corinthians. O nervosismo toma conta do elenco de Mano Menezes e passam a errar passes e perderem gols. Nem a entrada do Finazzi ajudou o Timão que sofreu até o fim da partida. Agora para avançar na Copa do Brasil o Timão tem que vencer o Goiás dia 30 por um placar de 2x0. Tarefa nada fácil para um time que tem dificuldades na armação e criação de jogadas.

2 comentários:

Renato Cordoni disse...

O Corinthians não jogou absolutamente nada, e o gol do Diogo Rincon foi de mão!!!!

Tiago Araújo disse...

Time fraco.Sem criatividade e capacidade.Os reforços que estão por vir não prometem muito, mas a esperança é ........blá blá........